terça-feira, 28 de junho de 2011

                um algum , uma amiga , uma irmã . 
                                 mesmo com a nossa distancia os sentimentos não mudaram ,os momentos de choro depressivo . OASASIO'  minhas paiaçadas doidas so eram contigo , alguun dos melhores dias da minha vida foi cm voceê , dançã na rua sem ter medo ou vergonha gritar e dizer que era feliz sem ngm me criticar foi uma das coisas que aprendi cm voce , ser quem eu sou . Demonstra que ngm muda por ngm , ter alguem pra voce contar seus segredos , deitar no colo de uma pessoa qe voce sabe que pode contar a qualquer momento , & ela vai esta ali pra te apoiar e a escutar , independente do que voce fala , nem sempre as coisas aconteçem como agente quer ou planeja que vai ser , mais eu sou grata por ter amiga . & amiga que eu posso conta mesmo nas horas boas ate nas piores horas da minha vida .   Obrigado por você existir . 
                                  Monize Catherine Dourado . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário