quarta-feira, 15 de junho de 2011

dias felizes ...

                     Pensava que eu nunca ia sai dessa tristeza esqueçer tudo aquilo que alguem um  dia me fez mal , mesmo se enganando e me apegando a amizades que jamais favoreceram para mim , hoje aprendi que um grande amigo não se adula nem se agrada , simplismente deicha fluuir e ver como as pessoas realmente se tratam na vida & tanbém quando elas estão ao seu lado mesmo distante nas horas de dificuldade e desespero , amigas verdadeiras & amigos são poucos . esses podemos contar nos dedos , contar , confiar , chorar , gritar cm alguem do seu lado , tudo isso fica mais facil de superar quaalqer dificuldade , a distancia não atrapalha ninguem ,  sim eu tenho amigas que eu qero qe seje eterno e pra sempre que seja a vontade feita por deus , sei qe posso confiar nelas ate um certo ponto & que vai alem disso . amizade , não é so estar em momentos de felicidade , momentos especiais , ou ate mesmo nos momentos triste para passar a mão na cabeça e dizer qe vai ficar bem , maais sim mesmo com qualqer distancia , voce vê que elas estão do seu lado e mesmo voce tenha se afastado por algum motivo , elas dizerem qe pode contar comigo pro qe der e vier , não importa a ocassião , mais elas planejarem seu futuro junto com você .    & hoje é por isso qe eu tenho amizades escolhidas nos dedos , de confiança e carinho são poucos , & que hoje eu sei qe são verdadeiros & não há maldade contra mim . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário