quarta-feira, 8 de junho de 2011

melhores manhãs ..

           

 ;       voceis , sabem me alegrar , sabem me dar conselhos sabem aumentar minha auto estima '.            -   agente se via nem se falavamos nem gostavamos umas das outras & hoje aprendi tantas coisas com voceis mesmo agente entrando em conflitos as vezes sabemos nos enpor & passas por cima disso .  As risas de manhã na sala , minhas brizas de qere da suusto  em voceiis e acaba derrubano a liixeira , as fofocas , as colinhas basicas das provas , tudo isso não tem preço' .  eu num troco por nada , nosssas dooiderã de canta e imita os outros , so agente entende cada minuto de amizade ,*

                         _   um alguem que voce conheçeu uma amiga pra chamar de sua , ♪'                                     {  ' T. Y.T   }  


Nenhum comentário:

Postar um comentário