sábado, 4 de junho de 2011

                   

 」」 

                                                   Rodrigues   ♥ 


                     Hoje eu sei o que é amor , eu sei o que é sentir a vontade de abraçar de amar alguem , você me mudo & mudo pra melhor  , cada momento sorriso ou ate momentos de briga so fez eu percebe qe eu não sou ninguem sem você na minha vida ,  9 meêses de convivencia , que fez eu percebe quem eu realmente  & quem eu não demonstrava pra ninguem , era dificil eu dizer eu teamo ate mesmo pros familiares e hoje eu posso dizer isso com sinceridade e clareza , EUTEAMO' .      não a momento se quer qe eu não me preocupe ou qero ter voce perto de mim  ,  independente de tudo que aconteçeu , so foi pra nois fortaleçer ainda mais hoje ' , & hoje eu vi o poder que cada palavra da noossa boca faz ccom as pessoas muda muita coisa nessa vida .  

   _ Se hoje estou feliz é porque voce esta perto de mim & quem olha vai perceber que eu sou sua & de mais ngm , te amo tanto e sinto qe me ama tbm .

Nenhum comentário:

Postar um comentário