sexta-feira, 1 de julho de 2011

 

                                                              Se é pra falar de amor
                                                                                      Me deixa começar 
                                                                                               Sou louca por você
                                                                                                Só não sei demonstrar
                                                                                Se é pra falar de amor
                                                                             Meus olhos vão mostrar
                                                                                     Que em mim nada mudou
                                                                               Você sempre será
                                                                                      A luz que ilumina meu céu
                                                                    Um cantinho bom de voltar
                                                                                      É a canção que eu mais gosto
                                                                              É o meu lugar
                                                                                               És a luz minha luz
                                                                           Que não pode apagar    '
                                  &u te amo e ngm vai mudar isso a não ser o destino da vida .                 v .

Nenhum comentário:

Postar um comentário