segunda-feira, 23 de maio de 2011

-    não sabia que uma amizade de msn , iiria ir tão longe ao ponto de confiar em uma pessoa , que voçe so viu por ali , ela demonstro que nem todas são iguais , nem todas são invejosas , nem todas qerem meu maal . Mais quando eu precizei de um conselho sincero ela estava ali do lado mesmo com pouco tempo conheçendo ela . Fez com que eu pegasse amor & carinho , quando eu precizei escutar algumas verdades que eu não enchergava , ou fingia não acreditar ela me mostro . tantas risadas , tantas palhaçadas , brizas de moontão . Ir ao shopping acha 20$ com voçe não tem preço . coomer mc cm voce arrotando . coome boliinho de chuva . o melhor de tudo .   meelhor banho de chuva . OISOPIASISA'  .  ja se torno mto mais que especial pra mim . Carinna Dias ; ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário